A cada semana, você confere destaques do esporte que foram ao ar no programa Galera do Esporte, apresentado por Daniel Gomes todo o domingo das 19h às 21h na rádio comunitária Cantareira FM 87,5 e também em www.radiocantareira.org Informações esportivas podem ser enviadas para galeradoesporte@hotmail.com







terça-feira, 4 de outubro de 2011

Galera do Esporte em sintonia com o Pan 2011

De 14 a 30 de outubro, rola o Pan de Guadalaraja, no México. E o Galera do Esporte, que vai ao ar e à web todo domingo, das 19h às 21h, e às segundas-feiras, às 13h e às 22h, na rádio comunitária legalizada Cantareira FM 87,5 (http://www.radiocantareira.org/) vai estar em sintonia com o Pan.

Boletins sobre a participação dos brasileiros, história dos jogos, análises e retrospectivas sonoras da edição do Pan do Rio 2007, serão apresentados por Daniel Gomes e William Douglas, que na última edição do Pan transmitiram os jogos, por sistema off-tube, como parte de um trabalho de conclusão de curso.

Aqui no Blog Olímpicos do Brasil, você terá ainda podcasts sobre quem serão nossos representantes nas pistas, quadras, campos e ruas na décima sexta edição do Pan (veja abaixo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário